domingo, 25 de abril de 2010

A esmo

então há de ter metafísica em tudo em nossas vidas?
aquela mão que me foi extendida então, era para ser ignorada como foi?
é difícil pensar que coisas poderiam ser diferentes quando já não podem mais
não encontro argumentos pra negar predestinação se as coisas acontecem como acontecem uma vez só
sendo o que são na hora que foram
não sei dizer que poderiam ter acontecido diferente, uma vez que foram
perguntar-me coisas como "e se?" me parecem então inúteis
e me sinto mais uma vez como uma partícula num universo
somos só um momento no tempo
temos sempre possibilidades e escolhas na nossa vida, sim
mas, uma vez feitas, são só uma
intrínsecas ao que somos
e me encontro preso
não sendo mais do que um escravo do meu passado
que passou a esmo

0 comentários:

Postar um comentário