quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não amo ninguém

"Que os dias de vocês nasçam todos felizes, com todo o amor que houver nessa vida. Que piadinha escrota." Cazuza

Como você quer que eu te ouça
Se você segue gritando em silêncio
Ou quer que eu me faça entender
Se você sempre silencia meus gritos

Já cansei de tentar te entender (ou a mim mesmo)
Lí em algum lugar que, se fossemos simples o bastante para nos entender,
Seriamos tão simples que ainda assim não seriamos capazes de nos entender.

Confuso, ou não.

Eu sei bem o que você sente
E você sabe bem o que sinto
E nós sabemos que sentimos exatamente a mesma coisa

Nada.

Mas eu também lí, de um poeta mexicano, o seguinte:
"Siempre que haya un hueco en tu vida, llénalo con amor."

Piegas?
Com certeza.
Papo furado?
Muito provavelmente.
Se eu acredito?
Não, eu acho.

Quer saber?
Deixa pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário