sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Manual do Minotauro




Faz algum tempo que eu sigo o blog do Laerte. Cheguei a ele por outro blog, o Trabalho Sujo.
Acontece que antes de entrar no blog do Laerte eu não sabia nada dele, se é que agora eu sei. Tinha visto acho que só uma entrevista dele no programa do Pasquale na tevê cultura, que me foge o nome. Nessa entrevista o Laerte falou um pouco dos seus personagens e de um livro seu, mostrou uma tirinha ou outra, e chamou minha atenção.
Foi por essa curiosidade despertada pela entrevista que cliquei no endereço do blog do Laerte quando o Trabalho Sujo falou dele. Aí conheci o seu trabalho.
Entrei no blog do Laerte bem na hora certa, quando ele se focou em uma série de tirinhas chamada "drágea", quando ele mudou bem o seu estilo de fazer tirinhas. O Laerte atual, ou pelo menos o que eu conheço ou o que eu tiro dele, deixou de se basear em personagens e não deixa nada explícito em suas tirinhas.
Essas tiras, as que me interessam, não falam de nada exatamente e nem fazem muito sentido. E é disso que eu gosto. E por isso mesmo que não vou falar mais nada delas, prefiro que vocês mesmo descubram o que são, aqui:

Manual do Minotauro

0 comentários:

Postar um comentário